Termos e Condições | Casa do Conforto

Termos e Condições

Termos e Condições

 

 


Na CasaDoConforto.com.br, você tem sigilo, segurança e respeito aos seus dados.

O cliente é quem determina se quer, ou não receber e-mails de campanhas promocionais de nossa loja. A Casa Do Conforto não negocia informações cadastrais, ou seja, não vende, não compra, não divulga e não troca informações de seus clientes com outras empresas.

  

Apenas alguns dados pessoais ficarão registrados no site, assim, quando você voltar a comprar conosco, não será necessário digitar novamente todos essas informações. Sempre que preciso, você poderá alterar seus dados cadastrais e sua senha, acessando o Meu Cadastro.


Para surpreender, contentar e satisfazer ainda mais nossos clientes, enviamos diariamente informações promocionais exclusivas via e-mail. Todos os links que compõem estes e-mails direcionam o remetente ao site www.casadoconforto.com.br. Caso o usuário não queira mais receber nossos e-mails, poderá solicitar a exclusão através do link de descadastramento, presente no rodapé de todos os e-mails promocionais enviados.

  

A CasaDoConforto.com.br utiliza cookies e informações de sua navegação para traçar o perfil dos usuários e, desta forma, faz a recomendação de produtos. Essa recomendação é realizada de acordo com o comportamento do usuário dentro do site, onde são avaliados itens como realização de compra, produtos pesquisados ou visualizados.
Os cookies podem ser bloqueados pelo usuário em seu navegador de internet, caso desejá-lo.

  

Informamos que contatos realizados através do “Fale Conosco” serão eventualmente respondidos por nossos colaboradores o que diferenciará do atendimento@casadoconforto.com.br, prestando assim um atendimento especial e personalizado diretamente ao cliente.

  

Visando novamente a segurança de todos nossos atuais e futuros clientes, a Casa Do Conforto, jamais solicitará informações confidenciais por intermédio de e-mail, como dados bancários ou de cartão de crédito.

  

Abaixo informamos algumas dicas para você estar sempre protegido nas compras online.


- Jamais forneça em seus e-mails, dados confidenciais, como senhas, dados bancários ou de cartão de crédito.

- Não acesse links de remetentes que você desconhece, assim como também jamais abra arquivos anexados nestes mesmos e-mails desconhecidos. Infelizmente estes arquivos podem danificar seu computador ou acessar informações pessoais que você não permitiria. Apague sem mesmo abrir estes e-mails e contatos, não tente trocar contato com esses.

  

Se você tem alguma dúvida sobre nosso site ou nossa política de privacidade, você pode nos contatar através do (51) 9 8632- 8002, ou no e-mail atendimento@casadoconforto.com.br.

  

Departamento Jurídico

  

Política de Preços e Condições

 

 

Informamos a todos os clientes da Loja Virtual que a Política de Preços e Condições de Pagamento apresentada em nosso site é exclusiva e somente praticada por este canal de venda.


Na sua grande maioria, os produtos possuem preços diferentes dos encontrados nas Lojas Físicas, devido à uma política da rede de Lojas taQi, de criar condições que viabilizem as compras através do comércio eletrônico, incentivando seus clientes a optarem por este canal.Ainda a respeito da política de preços muitas ofertas aqui encontradas são de produtos que estão em lançamento, por condições especiais de promoção, feitas pelos próprios fornecedores para este único canal.

  

Referente às condições de pagamento e parcelamento, os valores apresentados em nosso site, na tabela de parcelas, são válidas para aquele produto específico tanto para a Loja Virtual como para o Televendas, através do (51) 9 8632- 8002. Atualmente trabalhamos com parcelamentos com acréscimo de juros, ou em ofertas especiais com outras vantagens especificadas.

  

Cabe destacar que os preços encontrados são válidos apenas no momento da consulta ou da efetivação de algum pedido que fique armazenado em nosso sistema, podendo ser alterados sem aviso prévio, devido a condições de compra, nível de estoques ou ainda promoções exclusivas por tempo indeterminado, promovidas pelos fabricantes.

  

Ainda quanto aos preços apresentados em nosso site, alguns produtos podem estar indisponíveis. Neste caso, ao inserir o produto no seu carrinho de compra, não será possível concluir o processo de finalização do pedido. Quando um produto estiver nesta condição de exibição, o preço do mesmo pode variar, pois ele não está disponível em nosso estoque, sendo necessária uma recompra com o fabricante. Caso esta recompra possa ser realizada, o fornecedor tem liberdade para exigir valores diferenciados, o que ocasiona em preços diferentes para nossos clientes. Neste caso indicamos que o cliente entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO, pelo (51) 9 8632- 8002 para verificar a possibilidade de fornecimento do item e o valor atualizado deste.

  

Não serão aceitas reclamações de preços para promoções específicas de determinado período onde já tenha ocorrido o encerramento da disponibilidade de tal oferta.

Precisa de ajuda?
Fale conosco pelo Whatsapp!